quinta-feira, setembro 21, 2006

Workshop Iniciação Fotografia e Laboratório P&B I

No próximo mês de Novembro, dias 4 e 5, vai realizar-se nas instalações da Delegação Regional de Setúbal do Instituto Português da Juventude, um Workshop de Iniciação à Fotografia e Laboratório P&B.
O Workshop conduzido por Nanã Sousa Dias, terá um primeiro dia de formação teórica, dedicado, numa primeira parte, a noções gerais de fotografia e, numa segunda, à introdução a técnicas de laboratório. O segundo dia será dedicado a formação prática, com sessões fotográficas no exterior, caso as condições metereológicas assim o permitam.
Os participantes interessados deverão levar consigo o seu próprio equipamento fotográfico, pois nesta formação poderão receber informações úteis que lhes permitam aprofundar os seus conhecimentos e, logo, utilizar melhor o equipamento que possuem. No entanto, para quem esteja interessado em participar e que não possua equipamento, o laboratório do IPJ dispõe de equipamento analógico para empréstimo. Esta possibilidade de utilização das máquinas disponíveis no laboratório do IPJ poderá ser igualmente de interesse para quem só possua máquina digital e queira futuramente frequentar as acções de formação em revelação e ampliação de fotografia a realizar neste mesmo laboratório.