segunda-feira, outubro 22, 2007

Ao Vivo na Capricho Setubalense - 27.10.07 - III

D3Ö

A Experimentáculo, com o apoio da Sociedade Musical Capricho Setubalense e do IPJ de Setúbal, tem o prazer e a honra de apresentar os D3Ö, ao vivo em Setúbal.

Os D3Ö (lê-se the trio) são um dos estilhaços dos Tédio Boys, a mítica banda de rock'n'roll de Coimbra que marcou o panorama musical português na década de 90. Liderados pelo carismático vocalista/guitarrista Toni Fortuna, os D3Ö são um power-trio à antiga, complementado por Tó Rui (na guitarra) e Miguel (na bateria).

Formaram-se em 2002 e desde aí já gravaram três Eps: 6PackTrack, 8TracksOnRed e 7HeartBeatTracks. Com o fechar deste ciclo, os D3Ö andam agora na estrada a promover esta triologia, lançada recentemente em formato box-set.

Power-trio com influências declaradas no blues-rock eléctrico, os D3Ö são uma das melhores bandas nacionais ao vivo da actualidade, epíteto que terão oportunidade de comprovar em Setúbal no próximo mês.

Assim, no próximo dia 27 de Outubro, os D3Ö estreiam-se em território setubalense, ao subirem ao palco da Capricho Setubalense, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 3,5€ e a primeira parte será assegurada pelos Party On Feet e Fast Eddie & The Riverside Monkeys.